A redação do portal Coroatá Online obteve novas informações sobre o homicídio registrado na noite do último sábado (27) no Residencial Eco Marajá, em Coroatá, onde teve como vítima o jovem José Flávio Ribeiro Gomes Júnior, de 26 anos.
A polícia já sabe que Júnior foi alvejado com 6 disparos de arma de fogo, sendo que três atingiram a cabeça, dois a região do tórax e um a região do pescoço, causando morte imediata.
Segundo conta o pai da vítima, a moto do rapaz está desaparecida. O homem relatou ainda para o repórter Sena Freitas, em Codó, que não tem conhecimento do filho estar envolvido em qualquer tipo de crime.
Já de acordo com as informações colhidas por nosso jornalismo, José Flávio Ribeiro Gomes Júnior tem quatro passagens pela delegacia pelos artigos 14, 148, 147, 214. Ele também tem envolvimento com drogas.
Era por volta das 21h00 de sábado (27) quando a polícia recebeu um chamado no Residencial Eco Marajá para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Chegando no local, os policiais encontraram o corpo de Júnior caído em frente a uma residência, já sem vida.
Testemunhas relataram que quatro indivíduos foram vistos perseguindo a vítima, efetuando disparos de arma de fogo. Os suspeitos só pararam após atingir e matar o rapaz. Fugindo em seguida.
Apesar da rapidez da Polícia Militar em se deslocar até o bairro e ter feito rondas na região, nenhum suspeito do crime foi preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fique por dentro do que acontece em Coroatá, região e muito mais. Siga o perfil do Coroatá Online no Instagram.
Mín. 21° Máx. 40°