A Liga dos Campeões insiste em provar o porquê é considerada como a grande competição interclubes do mundo. Nesta terça-feira (30), o empate entre Bayern de Munique e Real Madrid por 2 x 2, com direito a virada do time alemão e novo empate no placar, foi a conclusão de mais uma noite de espetáculo na competição.
O confronto foi um verdadeiro suco de Champions. 'Reis' do torneio, os espanhóis, durante o primeiro tempo, colocaram na mesa justamente as cartas que os descrevem como sinônimo da orelhuda. Dispostos a deixar o adversário propor o jogo, sentavam na defesa e não se incomodavam em não mandar no confronto.
Mesmo com 77% de posse de bola dos alemães durante os primeiros 15 minutos, precisaram apenas de um milésimo de segundo da genialidade de Toni Kroos, ex-jogador bávaro, para largar na frente. Após infiltrar em velocidade, Vini Jr. recebeu do meio-campista e deslocou Neuer para abrir o placar.
O Bayern, entretanto, continuou decidido em manter a postura ofensiva. Com isso, teve prêmio. Em jogada individual de Sané e pênalti sofrido por Musiala, posteriormente convertido por Kane, o gigante da Baviera virou a partida.
No fim das contas, porém, seria função dos brasileiros em chamar o protagonismo para si. Após jogada combinada entre Vini e Rodrygo, o ex-jogador do Santos foi derrubado pelo coreano Kim Min-Jae. O defensor foi quem mais sofreu com os atletas tupiniquins. Na bola, o jogador revelado pelo Flamengo venceu o ídolo bávaro Manuel Neuer mais uma vez e deu números finais ao confronto: 2 x 2.
Fique por dentro do que acontece em Coroatá, região e muito mais. Siga o perfil do Coroatá Online no Instagram.
Mín. 21° Máx. 39°