Publicidade

Homem é encontrado morto com sinais de tortura no centro de Coroatá

A vítima foi encontrada com os pés e mãos amarradas, além de estar amordaçada e com marcas de tortura, inclusive com o pescoço degolado.

Redação
Por: Redação
29/05/2024 às 12h41 Atualizada em 29/05/2024 às 23h08
Polícia no local onde o crime foi registrado (foto: reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (29), um homem foi encontrado morto dentro de uma casa com os pés e mãos amarradas, além de estar amordaçado e com marcas de tortura, inclusive com o pescoço degolado. A vítima, identificada como Marcos Santana Ramos Salazar, é natural do município de Codó, e trabalhava em Coroatá como gerente da Farmácia Pague Menos.

Continua após a publicidade
  • Canal do whatsapp: receba as notícias em primeira mão. Clique aqui!

Marcos não compareceu ao trabalho nesta manhã, o que causou estranheza entre amigos e colegas, já que ele era conhecido por sua pontualidade. Após tentarem contato telefônico sem sucesso, os colegas decidiram ir até a residência dele, que é alugada, para verificar se algo havia ocorrido. Ao chegarem ao local, encontraram Marcos já sem vida, em uma cena que chocou a todos pela brutalidade.

A vítima era conhecida por ser uma ótima pessoa (foto: reprodução Instagram)

A polícia foi acionada imediatamente e isolou a área para realização da perícia. As investigações preliminares indicam que a vítima sofreu tortura antes de ser morta. Detalhes sobre o caso ainda não foram divulgados pelas autoridades, que estão trabalhando para identificar os responsáveis pelo crime.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários