Publicidade

Rede Pague Menos emite nota lamentando o assassinato de colaborador em Coroatá

A companhia disse ainda que acompanha as investigações com as autoridades competentes e segue à disposição para colaborar com o que for necessário

Redação
Por: Redação
29/05/2024 às 13h48 Atualizada em 03/06/2024 às 09h22
Rede Pague Menos emite nota lamentando o assassinato de colaborador em Coroatá
Marcos Santana Ramos Salazar foi assassinado com requintes de crueldade (foto: reprodução Instagram)

A rede de farmácias Pague Menos emitiu uma nota, que foi encaminhada ao portal Coroatá Online, lamentando profundamente o assassinato brutal de Marcos Santana Ramos Salazar, ocorrido nesta quarta-feira (29) no centro de Coroatá. O rapaz era gerente da empresa.

Continua após a publicidade
  • Canal do whatsapp: receba as notícias em primeira mão. Clique aqui!

“A Pague Menos lamenta profundamente o ocorrido com o colaborador Marcos Santana Ramos Salazar e informa que está prestando todo o apoio a seus familiares e colegas de trabalho. A companhia acompanha as investigações com as autoridades competentes e segue à disposição para colaborar com o que for necessário.”, declarou a empresa em nota oficial.

O Crime

Segundo informações preliminares, Marcos foi encontrado morto dentro do imóvel com os pés e mãos amarrados por um fio de energia e uma camisa enrolada na boca. A Polícia Militar constatou ainda um corte profundo no pescoço, que provavelmente foi a causa da morte.

A Polícia Civil suspeita que Marcos Salazar, que é natural de Codó, tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos.

Continua após a publicidade

Marcos Santana Salazar, natural de Codó, trabalhava como gerente da Farmácia Pague Menos de Coroatá. Ele era casado e pai de uma menina de cerca de dois anos. A família ainda não forneceu informações sobre o velório e sepultamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários