A dona de casa Farida, de 45 anos, estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (6), quando saiu para ir a um mercado perto de sua casa, em Kalumpang, uma província agrícola na Indonésia. A mulher foi encontrada morta dentro de uma cobra Píton de 5 metros, quase dois dias depois de sumir.
Preocupado com o desaparecimento da esposa, Noni, marido de Farida, reuniu alguns moradores locais para procurá-la. Após algumas horas, uma cobra Píton gigante, com volume na barriga, foi encontrada. “Abrimos a barriga e apareceu a cabeça de Farida”, disse o chefe da aldeia Suardi Rosi à AFP”. Veja o momento:
A cobra teria cravado os dentes na perna da mulher, se enrolado em seu corpo e a sufocado. O animal engoliu todo o corpo de Farida, que foi retirado do estômago, enrolado em um lençol e levado pelos aldeões.
A mulher deixou o marido e quatro filhos. “Sinto muito por ter deixado minha esposa sair sozinha. Se eu estivesse com ela naquele dia, a cobra não teria ousado tocá-la. Sinto muito pelo sofrimento que ela passou. Sinto muito pela nossa família”, lamentou Noni.
Fique por dentro do que acontece em Coroatá, região e muito mais. Siga o perfil do Coroatá Online no Instagram.
Mín. 21° Máx. 40°