Publicidade

Vídeo: ‘Amanhã eu tô solta e ofendo de novo’, diz mulher a policiais

Samile Valesca foi presa em Cantanhede por desacato e embriaguez ao volante.

Redação
Por: Redação
24/06/2024 às 10h49
Vídeo: ‘Amanhã eu tô solta e ofendo de novo’, diz mulher a policiais
Imagem: reprodução

Na madrugada deste domingo (23), Samile Valesca Lousa Oliveira foi presa em Cantanhede após cometer uma série de crimes, incluindo desacato à Polícia Militar. A detenção ocorreu por volta das 4h, após uma série de eventos que começaram durante uma festa no sítio Recanto dos Pintos.

Continua após a publicidade
  • Canal do whatsapp: receba as notícias em primeira mão. Clique aqui!

Os policiais estavam realizando rondas nas proximidades do local, quando Samile e Marcos Moreas Pereira, que estava na garupa, passaram em alta velocidade em uma motocicleta, colocando em risco a vida dos presentes. Após perseguição tática, os policiais conseguiram abordar Samile, que apresentava sinais de embriaguez. Ao ser questionada sobre sua CNH, ela admitiu não possuir e começou a ofender os policiais com palavras agressivas. A situação escalou quando Samile atacou fisicamente um dos policiais, cuspindo em seu rosto e desferindo chutes e tapas. Foi necessário o uso da força para contê-la e algemá-la, durante o qual ela ainda conseguiu danificar a viatura com chutes.

Marcos Moreas Pereira, que também ameaçou os policiais, foi preso junto com Samile. Ambos foram encaminhados à delegacia regional de Itapecuru-Mirim. Marcos foi liberado pela manhã, enquanto Samile foi encaminhada ao presídio, onde aguardará à disposição do poder judiciário. Ela foi autuada por embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público, dirigir sem habilitação e desacato.

Continua após a publicidade

Fique por dentro do que acontece em Coroatá, região e muito mais. Siga o perfil do Coroatá Online no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários