Publicidade

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Coroatá

Vizinhos relataram ter ouvido gritos desesperados da vítima pedindo por socorro

Redação
Por: Redação
08/07/2024 às 12h19 Atualizada em 09/07/2024 às 11h44
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em Coroatá
Imagem: reprodução

Uma mulher identificada como Luana Pereira dos Santos, de 38 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, Luiz Mendes, no último sábado (06) no centro da cidade de Coroatá, em mais um caso de feminicídio.

Continua após a publicidade
  • Canal do whatsapp: receba as notícias em primeira mão. Clique aqui!
A vítima não resistiu aos ferimentos (fotos: reprodução)

Segundo relatos de testemunhas, Luana foi surpreendida por Luiz dentro de sua própria casa. O agressor, em um ataque de fúria, desferiu diversos golpes de faca contra a ex-companheira, resultando em morte imediata. Vizinhos relataram ter ouvido gritos desesperados de Luana pedindo por socorro.

Mesmo ferida, Luana tentou fugir, mas foi encurralada e atacada na sala da residência, onde foi esfaqueada várias vezes.

O autor do feminicídio (foto: reprodução)

Após cometer o crime, Luiz Mendes fugiu da casa, pulando os muros dos vizinhos na tentativa de evitar a captura pela população que, indignada com o ocorrido, começou a se mobilizar para tentar detê-lo. No dia seguinte após o crime o acusado recorreu ao suicídio.

Continua após a publicidade

Fique por dentro do que acontece em Coroatá, região e muito mais. Siga o perfil do Coroatá Online no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários