Publicidade

Homicídio com características de ‘crime de encomenda’ é registrado em Açailândia

Imagens de segurança mostram o momento em um homem em uma motocicleta atira contra a vítima

Redação
Por: Redação
08/07/2024 às 12h47 Atualizada em 08/07/2024 às 12h55
Homicídio com características de ‘crime de encomenda’ é registrado em Açailândia
Vítima não resistiu aos ferimentos (foto: reprodução)

Um homicídio com características de "crime de encomenda" foi registrado na noite da última sexta-feira (5), na cidade de Açailândia. A vítima, Ivanildo Rodrigues da Silva, de aproximadamente 45 anos, foi assassinado enquanto estacionava o carro na garagem de sua casa.

Continua após a publicidade
  • Canal do whatsapp: receba as notícias em primeira mão. Clique aqui!

O crime ocorreu por volta das 20h40, quando Ivanildo retornava para casa em seu Ônix branco. Imagens de segurança mostram o momento em que ele entra na garagem. Um homem em uma motocicleta, vestindo uma camisa preta, surge logo em seguida.

O assassino desce da moto, dirige-se à garagem e atira duas vezes na cabeça de Ivanildo, que morreu instantaneamente. Após o crime, o agressor fugiu de moto, tomando um rumo desconhecido.

Continua após a publicidade
Vítima não resisitu (foto: reprodução)

A Polícia Civil está investigando o caso para determinar a motivação e identificar o autor do homicídio. A suspeita inicial é de que se trata de um crime de encomenda, dada a precisão e a natureza fria do assassinato.

Fique por dentro do que acontece em Coroatá, região e muito mais. Siga o perfil do Coroatá Online no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários