Publicidade

Saiba quem é a blogueira do PCC acusada de matar e esquartejar mulher em Teresina

Na rede social Instagram, Clarynha Sousah possui quase 5 mil seguidores, é adepta do Jogo do Tigrinho.

Redação
Por: Redação
09/07/2024 às 00h09 Atualizada em 09/07/2024 às 00h22
Saiba quem é a blogueira do PCC acusada de matar e esquartejar mulher em Teresina
Blogueira Clarynha Sousah, presa pelo DHPP acusado de matar Silvana Rodrigues de Sousa, esquartejada (foto: reprodução)

A blogueira Maria Clara Sousa Nunes Bezerra, conhecida como Clarynha Sousah, foi presa pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), acusada de matar e esquartejar Silvana Rodrigues de Sousa. Clarynha, que tinha uma presença ativa nas redes sociais, usava essa posição para esconder sua participação no Primeiro Comando da Capital (PCC) na Vila da Guia, zona sudeste de Teresina.

Continua após a publicidade
  • Canal do whatsapp: receba as notícias em primeira mão. Clique aqui!

Com quase 5 mil seguidores no Instagram, Clarynha Sousah era adepta do Jogo do Tigrinho e tinha uma vida social agitada, sendo considerada a "disciplina" do PCC. Segundo o delegado Bruno Ursulino, Clarynha foi identificada rapidamente devido à sua exposição nas redes sociais, o que ajudou na investigação do caso.

Após o crime, Clarynha tirou uma foto ao lado do corpo da vítima e compartilhou em grupos de WhatsApp, o que facilitou o trabalho da polícia. O delegado explicou que criminosos usam a fama nas redes sociais para tentar se esconder e melhorar sua imagem pública.

Continua após a publicidade

Silvana foi vítima do Tribunal do Crime do PCC, suspeita de vazar informações para a facção rival Bonde dos 40. Ela foi morta por enforcamento com uma corda e posteriormente esquartejada. Os criminosos acreditavam que Silvana era uma infiltrada devido a suas relações com membros da facção rival.

Fique por dentro do que acontece em Coroatá, região e muito mais. Siga o perfil do Coroatá Online no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários