Publicidade

Atirador que teria atingido Trump foi morto, dizem fontes policiais

Os tiros interromperam um comício que o candidato realizava na Pensilvânia

Redação
Por: Redação Fonte: Correio Braziliense
14/07/2024 às 00h41 Atualizada em 14/07/2024 às 15h51
Atirador que teria atingido Trump foi morto, dizem fontes policiais
Imagem: Anna Moneymaker / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AF

O atirador responsável pelo incidente no comício do candidato Donald Trump neste sábado (13/7) teria sido assassinado — ou "neutralizado", no jargão policial. A informação foi publicada pela CNN de acordo com "várias fontes policiais".

Continua após a publicidade
  • Canal do whatsapp: receba as notícias em primeira mão. Clique aqui!

Segundo o porta-voz de Trump, Steven Cheung, o ex-presidente "está bem". Ele deixou o local com um ferimento na orelha e estava sangrando.

"Ele está bem e está sendo examinado em um centro médico local. Mais detalhes virão”, afirmou Cheung em comunicado.

Comício

Donald Trump realizava um comício em Butler, na Pensilvânia, quando o evento foi interrompido por sons de tiros. Vídeos mostram o momento em que os supostos disparos são ouvidos. Trump levou a mão à orelha e se abaixou em seguida, junto de apoiadores que apareciam ao fundo da gravação.

O público foi evacuado do local pouco tempo depois.

Fique por dentro do que acontece em Coroatá, região e muito mais. Siga o perfil do Coroatá Online no Instagram.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários