Uma mulher foi capturada, agredida, mantida em cárcere privado e possivelmente sofreu estupro no município de Coroatá. O caso foi divulgado na última terça-feira (03) em uma reportagem exibida no programa Canal Aberto.
A vítima teria saído de casa para ir até um comercio quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. De posse de uma faca, os suspeitos obrigaram a mulher a subir na moto e então a levaram para um lugar desconhecido.
Preocupa pela ausência, a irmã da vítima tentou contato pelo celular, momento em que ouviu a mesma desesperada me poder dos dois elementos. Os criminosos agrediram e também faziam constante ameaças. A dupla chegou a enviar um áudio ameaçando matar tanto a mulher quanto seus filhos.
‘Tô ligado aqui, pega essa visão, ninguém sabe onde que eu tô, mas se chamar a polícia pra mim eu vou matar a sua irmã, porque o bagulho é diferente. Eu não tenho medo não, só não chama a polícia pra mim. Se chamar você sabe o que acontece’, dizia o áudio enviado por um dos criminosos.
A família entrou em contato com a polícia, que rapidamente realizou buscas afim de encontrar os suspeitos. Pouco tempo depois a mulher foi localizada, completamente nua.
Os suspeitos eram conhecidos da família e acabaram sendo presos. Os mesmos foram apresentados na delegacia local e depois foram encaminhados para o Presídio.
A mulher de um dos suspeitos concedeu uma entrevista ao programa Canal Aberto negando o envolvimento do marido no crime. Segundo ela, os advogados já tem provas que o homem estava em um outro lugar no horário em que o crime foi registrado. Veja a entrevista completa no vídeo abaixo.
A mãe da vítima contou que a filha toma remédios para ansiedade, depressão e que também sobre de convulsões.
“Recentemente ela tava na UPA, na sala vermelha. Ela tem esses problemas de saúde e agora está sofrendo com o que passou”, desabafou a mãe.
A polícia civil segue investigando o caso.
Mín. 21° Máx. 40°