No último final de semana, um homem identificado como José Itamar Barbosa da Silva Filho, de 37 anos, foi preso acusado de participar de uma quadrilha de roubo de celulares na cidade de Coroatá. Entre as vítimas, estão figuras políticas locais, como o candidato a prefeito Edimar Vaqueiro (PSB) e o atual vice-prefeito e candidato a vice Juscelino da Fazendinha, que tiveram seus aparelhos roubados durante um arrastão.
José Itamar foi capturado pela população enquanto tentava cometer mais um crime durante outro evento político na cidade. O homem acabou sendo linchado por populares até a chegada da Polícia Militar, que realizou a prisão. Segundo informações do 24º Batalhão da PM, o suspeito é natural de São Luís e já havia sido preso anteriormente por roubo. Além disso, ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.
Após a prisão, José Itamar foi encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia segue investigando a atuação da quadrilha na região.
Fique por dentro do que acontece em Coroatá, região e muito mais. Siga o perfil do Coroatá Online no Instagram.
Mín. 21° Máx. 40°