O relacionamento entre o atacante Endrick e Gabriely Miranda, que começou como um contrato de namoro e agora evoluiu para o casamento, está atraindo a atenção não apenas no Brasil, mas também na mídia internacional. Com informações do BNews.
Com o jovem de 18 anos se destacando nos campos da Espanha, as cláusulas do inusitado contrato de namoro geraram discussões e manchetes divertidas nos tabloides. As informações são do portal Extra.
A revista francesa ‘Madame Figaro’ ironizou o documento, chamando-o de “contrato pré-matrimonial sem sentido”, enquanto o portal ‘The Objective’ destacou as proibições de "vícios e namoradas virtuais". O site ‘Sport 45’ também comentou sobre as palavras proibidas incluídas no acordo.
Em uma entrevista ao podcast "Pod Delas", em abril, Gabriely compartilhou detalhes sobre o contrato que ela mesma elaborou. Nele, o casal estabelece que o relacionamento deve ser baseado em "respeito, compreensão e carinho". Além disso, há cláusulas que proíbem vícios, mudanças drásticas de comportamento e até relacionamentos no jogo GTA.
Um aspecto curioso é a obrigatoriedade de dizer "eu te amo" em qualquer situação, além da proibição de certas palavras, como “hum”, “aham”, “tá”, “beleza” e até o famoso “kkk” (mas apenas quando são três risadas; quatro estão permitidas). Se alguma regra for quebrada, a penalidade é "pagar uma multa" em forma de presente.
Fique por dentro do que acontece em Coroatá, região e muito mais. Siga o perfil do Coroatá Online no Instagram.
Mín. 21° Máx. 40°