Publicidade

Policial Militar ‘Cachorro Louco’ sofre tentativa de homicídio

Além do policial, uma adolescente de 13 anos também foi baleada durante os disparos. A garota seria moradora do residencial Eco Marajá

Redação
Por: Redação
23/09/2024 às 22h36 Atualizada em 24/09/2024 às 22h10
Policial Militar ‘Cachorro Louco’ sofre tentativa de homicídio
Policial deu entrada no Hospital Macrorregional de Coroatá (foto: portal Coroata Online)

O policial militar Francisco Nonato Vieira dos Santos, de 39 anos, mais conhecido como "Cachorro Louco", foi baleado na noite desta segunda-feira (23), no residencial Eco Marajá, em Coroatá. Ele também é candidato a vereador na cidade.

Continua após a publicidade
  • Canal do whatsapp: receba as notícias em primeira mão. Clique aqui!

Segundo informações preliminares, o policial estava em seu veículo quando outro carro se aproximou e um homem efetuou vários disparos. "Cachorro Louco" ainda conseguiu sacar sua arma e atirar contra o criminoso, mas acabou sendo atingido nas costas. Após o ataque, o suspeito fugiu do local.

PM é conhecido por sua luta incansável contra o crime (foto: reprodução)

O PM foi rapidamente socorrido e encaminhado ao Hospital Macrorregional de Coroatá. Embora não tenha sido divulgado um boletim médico oficial, amigos próximos relataram que seu quadro de saúde é estável.

"O tiro quase atingiu a coluna dele, graças a Deus que ele sobreviveu. Vai se recuperar e continuará combatendo o crime", relatou um amigo da vítima, que preferiu não ser identificado.

Continua após a publicidade

Além do policial, uma adolescente de 13 anos também foi baleada durante os disparos. A garota seria moradora do residencial Eco Marajá. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada à UPA de Coroatá. A menina foi atingida na perna e nas nadegas, mas felizmente está fora de perígo.

Fique por dentro do que acontece em Coroatá, região e muito mais. Siga o perfil do Coroatá Online no Instagram.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários