Na noite de segunda-feira (23), o Cabo da Polícia Militar Francisco Nonato Vieira dos Santos, de 39 anos, conhecido como "Cachorro Louco", foi vítima de uma tentativa de homicídio no residencial Eco Marajá, em Coroatá. O policial voltava para casa após participar de um evento político, sendo candidato a vereador, quando dois homens em uma motocicleta o abordaram e dispararam várias vezes.
O Cabo Vieira foi atingido nas costas e caiu. No entanto, a intervenção rápida de um colega policial que estava à paisana no local impediu que o pior acontecesse. O policial à paisana reagiu atirando contra os suspeitos, que fugiram em seguida.
Após o incidente, "Cachorro Louco" foi socorrido por populares e levado ao Hospital Macrorregional de Coroatá, onde passou por cirurgia e agora se encontra em recuperação, fora de perigo.
Durante o tiroteio, uma adolescente de 13 anos, moradora do residencial, também foi atingida. A jovem foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à UPA de Coroatá, onde permanece fora de risco.
A Polícia Civil já colheu depoimentos das vítimas e testemunhas e segue investigando o caso.
Fique por dentro do que acontece em Coroatá, região e muito mais. Siga o perfil do Coroatá Online no Instagram.
Mín. 21° Máx. 40°