Publicidade

Edimar Vaqueiro é eleito prefeito de Coroatá com 61,03 % dos votos

“Obrigado, Coroatá, nossa história está apenas começando”, publicou o novo prefeito em suas redes sociais

Redação
Por: Redação
06/10/2024 às 20h02 Atualizada em 08/10/2024 às 07h42
Edimar Vaqueiro é eleito prefeito de Coroatá com 61,03 % dos votos
Imagem: reprodução

Com 100% das urnas apuradas, Edimar Vaqueiro (PSB) foi eleito prefeito de Coroatá nas eleições realizadas neste domingo, 06, conquistando 61,03% dos votos válidos. O novo gestor obteve um total de 21.609 votos, superando sua adversária, Aryanna Amovelar (PT), que obteve 38,97% dos votos, totalizando 13.801. A diferença entre os candidatos foi de 7.808 votos.

Continua após a publicidade
  • Canal do whatsapp: receba as notícias em primeira mão. Clique aqui!

Após a confirmação de sua vitória, Edimar Vaqueiro utilizou suas redes sociais para agradecer aos eleitores e manifestar suas expectativas para a nova gestão. “Obrigado, Coroatá, nossa história está apenas começando”, afirmou o novo prefeito, indicando que a cidade passará por um novo início sob sua liderança.

A eleição de Edimar Vaqueiro representa uma mudança significativa na administração municipal e promete trazer novas diretrizes para o desenvolvimento de Coroatá. O clima de expectativa e esperança permeia as declarações do novo prefeito, que se compromete a trabalhar em prol do bem-estar da população.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
LeandroHá 5 meses Coroata Acredito que era o momento de um novo gestor assumir. O ciclo do Murad e Movelar já se encerrou.
JosuéHá 5 meses CoroatáEsperamos que desta vez seja difentente. Que Edimar mude essa história e que Coroatá crescaça para o bem da sua população.
RarHá 5 meses Teresina Entra Prefeito e sai prefeito e a mesma gestão só retrocesso. Coroata não avança pra avançar precisa de indústria e incentivo fiscal. Mas a corrupção é um câncer.
Mostrar mais comentários