A influenciadora e humorista Gabriela Gadotti, conhecida como Mini Gabys, tem chamado atenção após lançar perfis nas plataformas de conteúdo adulto OnlyFans e Privacy. Com seus nudes e vídeos ao lado do marido, o modelo e ator Alex Giacomin, Mini Gabys revelou faturar cerca de R$ 80 mil por mês. Um dos motivos que fizeram o casal viralizar foi a diferença de altura: ela tem 1,20 m e ele 1,80 m.
Segundo Mini Gabys, a diferença de altura atrai a curiosidade das pessoas, que muitas vezes fantasiam sobre o relacionamento do casal. “As pessoas ficaram chocadas com a diferença, mas para a gente isso nunca foi problema. As fantasias só aumentam o interesse”, comentou. Ela afirma que o casal aposta em conteúdo caseiro, com cenas do cotidiano e até flagras em público.
A influenciadora, que tem nanismo, destacou que a relação com Giacomin foi um fator que impulsionou seu sucesso e seu faturamento. Mini Gabys, que já participou de programas como A Praça é Nossa e realities online como Mansão Maromba e Mansão California TV, decidiu focar nas plataformas adultas em 2022, mas agora planeja voltar para a TV.
Além disso, Mini Gabys tem o sonho de ser a primeira mulher com nanismo a desfilar como musa no Carnaval de São Paulo e defende que pessoas com sua condição genética possam ser reconhecidas por seus talentos além do humor. Ela busca quebrar estereótipos e padrões, mostrando que o nanismo não se resume a piadas.
Fique por dentro do que acontece em Coroatá, região e muito mais. Siga o perfil do Coroatá Online no Instagram.