Publicidade

Adolescente sofre descarga elétrica em lava jato na cidade de Vargem Grande

O jovem aparece subindo para pegar um objeto quando é atingido pelo choque, caindo desacordado

Redação
Por: Redação
15/10/2024 às 13h04
Jovem foi socorrido por amigos (foto: reprodução)

Um adolescente de 16 anos sofreu uma descarga elétrica na manhã desta segunda-feira (14), enquanto trabalhava em um lava jato nas proximidades do Parque dos Buritis, em Vargem Grande. O incidente, registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, ocorreu por volta das 8h.

Continua após a publicidade
  • Canal do whatsapp: receba as notícias em primeira mão. Clique aqui!

Nas imagens (veja abaixo: atenção imagens fortes), o jovem aparece subindo para pegar um objeto quando é atingido pelo choque, caindo desacordado. Ele foi rapidamente socorrido por colegas e levado ao hospital municipal Benito Mussoline.

De acordo com o blog Alpenir Mesquita, que publicou o caso, o adolescente foi transferido para São Luís, onde passou por exames, incluindo tomografia computadorizada e eletrocardiograma. Após os procedimentos, retornou a Vargem Grande, onde se recupera e está fora de perigo.

Continua após a publicidade

Fique por dentro do que acontece em Coroatá, região e muito mais. Siga o perfil do Coroatá Online no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários