Publicidade

Morre youtuber que explorava a natureza após picada de cobra

Dingo sofreu um choque anafilático em decorrência de uma reação alérgica, conforme nota publicada nas redes sociais

Redação
Por: Redação Fonte: Correio Braziliense
31/10/2024 às 21h15 Atualizada em 01/11/2024 às 17h21
Morre youtuber que explorava a natureza após picada de cobra
O youtuber era famoso por seus vídeos envolvendo animais perigosos, como crocodilos, cobras e aranhas - (crédito: Reprodução/Instagram/@dingo_dinkelman)

O youtuber sul-africano, Graham Dinkelman, vulgo Dingo, morreu aos 44 anos após ter passado um mês em coma devido a uma picada de cobra da espécie mamba-verde, considerada extramamente venenosa. A informação foi divulgada no perfil de Dinkelman no Instagram nesta quinta-feira (31).

Continua após a publicidade
  • Canal do whatsapp: receba as notícias em primeira mão. Clique aqui!

“Sabemos que ele estava lutando para estar aqui conosco e estamos muito gratos por isso. Infelizmente, apesar da sua força e resiliência, o meu amado marido faleceu em paz, rodeado pela sua família”, relatou Kirstie, esposa do youtuber, nas redes sociais.

Dingo sofreu um choque anafilático em decorrência de uma reação alérgica, conforme nota publicada nas redes sociais. Ele foi encaminhado a unidade de terapia intensiva (UTI), onde ficou em coma induzido por um mês, mas não resistiu e faleceu no sábado (26). Ele também deixa três filhas: Taylor, Maddy e Rex.

O youtuber era famoso por seus vídeos envolvendo animais perigosos, como crocodilos, cobras e aranhas. Seu objetivo era educar e inspirar seu público sobre a importância da conservação da vida selvagem e do meio ambiente. Dingo também administrava, juntamente com sua família um parque aberto ao público na África do Sul, o Dingo’s Farm and Reptile Park.

Continua após a publicidade

Fique por dentro do que acontece em Coroatá, região e muito mais. Siga o perfil do Coroatá Online no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários