Publicidade

Mulher acusada de homicídio brutal em Coroatá é presa em Grajaú

A mulher é acusada do assassinato de Marcos Salazar, gerente da Farmácia Pague Menos, ocorrido em maio deste ano

Redação
Por: Redação
03/11/2024 às 15h32 Atualizada em 05/11/2024 às 08h12
Mulher acusada de homicídio brutal em Coroatá é presa em Grajaú
A esquerda a mulher que foi presa acusada de envolvimento no homicídio. À direita a vítima (Imagem: reprodução)

Policiais civis e guardas municipais de Grajaú cumpriram um mandado de prisão contra uma mulher suspeita de envolvimento em um crime de homicídio qualificado que causou grande repercussão na cidade de Coroatá. A mulher, cujo nome não foi revelado, é acusada do assassinato de Marcos Santana Ramos Salazar, gerente da Farmácia Pague Menos, ocorrido em maio deste ano.

Continua após a publicidade
  • Canal do whatsapp: receba as notícias em primeira mão. Clique aqui!

O crime, que ganhou destaque em todo o Maranhão, foi marcado por uma violência extrema. Segundo informações, a mulher e seu namorado, um adolescente de 17 anos, foram os autores do assassinato. O corpo de Marcos Santana foi encontrado com sinais de tortura, mãos e pés amarrados, amordaçado e com o pescoço degolado. 

Leia também:

O adolescente foi apreendido em flagrante pela Polícia Civil de Coroatá e confessou a participação no crime. Durante a abordagem, a polícia encontrou com ele o celular da vítima e a arma branca utilizada no homicídio. Seis meses após o homicídio, a polícia conseguiu prender a outra suspeita e agora espera elucidar o caso, esclarecendo todos os detalhes e motivações por trás do crime.

Assista a reportagem na íntegra (menor apreendido):

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários