Publicidade

Quem é a mulher presa por participação no crime bárbaro em Coroatá?

Detalhes de tortura e crueldade marcaram o assassinato do então gerente da Farmácia Pague Menos

Redação
Por: Redação
04/11/2024 às 08h19 Atualizada em 06/11/2024 às 08h40
Quem é a mulher presa por participação no crime bárbaro em Coroatá?
Após torturar, mulher teria usado uma arma branca para tirar a vida do gerente da farmácia Pague Menos (foto: reprodução)

Neste domingo (03), uma mulher identificada como Carmem Ferreira, apontada como uma das principais suspeitas no assassinato brutal de Marcos Santana Ramos Salazar, gerente da Farmácia Pague Menos em Coroatá, foi presa pela polícia. O crime, ocorrido em maio deste ano, ganhou grande repercussão pela crueldade dos detalhes e pela frieza dos envolvidos.

Continua após a publicidade
  • Canal do whatsapp: receba as notícias em primeira mão. Clique aqui!

A prisão de Carmem foi realizada em uma operação conjunta entre o Serviço de Inteligência das Polícias Militares de Codó e Grajaú, em colaboração com a Guarda Municipal de Grajaú. A mulher estava foragida desde o homicídio.

Suspeita e vítima (foto: reprodução)

O Crime

De acordo com informações das autoridades, Marcos Santana foi encontrado sem vida em uma cena de extrema violência. Seu corpo apresentava sinais de tortura, com as mãos e os pés amarrados, boca amordaçada e marcas de degolamento. O crime rapidamente levantou suspeitas sobre uma ação planejada, dado o estado em que a vítima foi encontrada.

Menor foi preso e confessou o crime (foto: reprodução)

Um dia após o homicídio, a polícia conseguiu apreendeu um menor de 17 anos, namorado de Carmem Ferreira, que teria confessado participação no crime. Em depoimento, o adolescente afirmou ter sido responsável por imobilizar o gerente, amarrando-o antes de sua morte. No entanto, segundo o jovem, teria sido Carmem quem executou a vítima com o uso de um punhal.

Continua após a publicidade

Leia também:

As informações fornecidas pelo menor levantaram questões sobre as motivações de Carmem para o crime e os detalhes do plano que levaram ao assassinato de Marcos Santana.

Mulher sendo conduzida para delegacia em Grajaú (foto: reprodução)

Agora sob custódia, Carmem Ferreira será interrogada para elucidar o caso, que ainda carece de respostas sobre as reais motivações e o envolvimento de ambos os suspeitos. A polícia espera que seu depoimento forneça clareza sobre a dinâmica do assassinato e ajude a concluir o inquérito com todos os detalhes revelados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários