Publicidade

Al-Hilal avalia rescindir o contrato com Neymar em janeiro, diz jornal saudita

Segundo emissora “MBC Shadid”, clube da Arábia Saudita estaria disposto a liberar o craque brasileiro já na próxima janela de transferências internacionais; imprensa europeia já especula possível ida para o Inter Miami

Redação
Por: Redação Fonte: Glogo Esporte
06/11/2024 às 13h14
Al-Hilal avalia rescindir o contrato com Neymar em janeiro, diz jornal saudita
Neymar deixou jogo do Al-Hilal após entrar no segundo tempo (foto: reprodução)

Segundo o programa "Action Ma3 Waleed", da emissora "MBC Shadid", detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Saudita, o Al-Hilal estaria disposto a rescindir o contrato com Neymar já na próxima janela de transferências internacionais, em janeiro.

Continua após a publicidade

O vínculo de Neymar com o Al-Hilal vai até o final da atual temporada (junho de 2025). O programa, comandado pelo jornalista Waleed Al Farraj, também afirma que o clube já informou ao comitê de recrutamento da Saudi Pro League que não pretende registrá-lo na competição em janeiro.

A reportagem do ge tentou entrar em contato com a assessoria de Neymar, mas ainda não obteve retorno.

Neymar sofreu nova lesão na última segunda-feira, durante o jogo do Al-Hilal contra o Esteghlal, pela Champions League da Ásia. O craque brasileiro entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, mas precisou ser substituído aos 39 minutos da etapa final. Ele saiu de campo sentindo incômodo na coxa direita.

Continua após a publicidade

O atacante deve ficar fora de ação por no mínimo duas semanas.

Esse foi o segundo jogo de Neymar pelo Al-Hilal desde que se recuperou de grave lesão no joelho. O outro tinha sido contra o Al-Ain, pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Ásia. Vale lembrar que o brasileiro está regularizado para jogar apenas esta competição neste ano de 2024. Ele não foi inscrito na Saudi Pro League 2024/25.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários