Publicidade

Veja possíveis nomes para o secretariado do governo de Edimar Vaqueiro

Na próxima semana, Edimar deve começar a anunciar oficialmente alguns dos secretários que farão parte de sua gestão

Redação
Por: Redação
13/11/2024 às 16h54 Atualizada em 17/11/2024 às 13h50
Veja possíveis nomes para o secretariado do governo de Edimar Vaqueiro
Equipe de transição reunida com Edimar (foto: reprodução instagram)

O prefeito eleito, Edimar Vaqueiro, tem realizado diversas reuniões com sua equipe para escolher, com cuidado, os nomes que integrarão seu secretariado. Nossa redação obteve informações sobre os principais nomes cotados para ocupar as secretarias em 2025. Alguns já estão praticamente confirmados, enquanto outros ainda passarão por uma avaliação mais detalhada.

Continua após a publicidade
  • Canal do whatsapp: receba as notícias em primeira mão. Clique aqui!

Na próxima semana, Edimar deve começar a anunciar oficialmente alguns dos secretários que farão parte de sua gestão.

Veja a lista com os prováveis nomes dos secretários que farão parte do próximo governo:

Continua após a publicidade

Escolhas livres de pressões

Um aspecto positivo para o novo governo é a liberdade nas escolhas: Edimar não possui acordos pré-estabelecidos com grandes lideranças relacionados às secretarias, o que lhe permite nomear seus secretários sem pressões externas. Além disso, ele contará com o apoio do governo estadual para garantir o suporte necessário, especialmente nos primeiros meses de sua administração.

  • Lembrando que a lista não é oficial. O anúncio com os nomes oficiais será feito posssivelmente na próxima semana (foto: arquivo Coroatá Online)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Diego Ribeiro ConceiçãoHá 3 meses CoroatáProfessor Reginaldo, excelente nome!. ????????????
marcos de sáHá 3 meses coroatáMaycon vêiga foi uma excelente escolha. parabéns
marcos de sáHá 3 meses coroatáboa sorte a nova administrção.
Mostrar mais comentários