Publicidade

Mulher morre após disparo de arma de fogo em Esperantina, e mobiliza a população

Segundo informações, a vítima estava sentada em uma cadeira no momento em que o tiro acidental foi disparado. O suposto autor do disparo é seu namorado, Francisco Oliveira, conhecido como Bebé, um policial aposentado

Redação
Por: Redação
25/11/2024 às 07h39
Mulher morre após disparo de arma de fogo em Esperantina, e mobiliza a população
Imagem: reprodução

Uma mulher identificada como Taty morreu na tarde deste domingo, (24), após ser atingida por um disparo de arma de fogo em uma residência localizada no Bairro Nova Esperança, em Esperantina, no norte do Piauí. O mobilizou aa comunidade e está sob investigação das autoridades locais.

Continua após a publicidade
  • Canal do whatsapp: receba as notícias em primeira mão. Clique aqui!

Informações preliminares indicam que Taty estava sentada em uma cadeira, próxima a uma mesa, no momento em que o tiro foi disparado. O suposto autor do disparo é seu namorado, Francisco Oliveira, conhecido como Bebé, um policial aposentado que estava presente no local. Segundo relatos, o disparo teria sido acidental.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e conduziu Francisco à Delegacia Seccional de Esperantina para prestar depoimento. De acordo com a PM, ele será ouvido pelas autoridades competentes a fim de esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico incidente.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção do corpo e a perícia inicial. A Polícia Civil já deu início às investigações para determinar as causas e responsabilidades envolvidas no caso.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários