Publicidade

Três suspeitos de assalto em circo e estupro de artista são presos no Maranhão

Suspeitos foram presos, nesta quinta-feira (28), pela Polícia Civil. Crime aconteceu em Central do Maranhão, no interior do Maranhão

Redação
Por: Redação Fonte: G1 Maranhão
28/11/2024 às 17h57 Atualizada em 28/11/2024 às 18h19
Três suspeitos de assalto em circo e estupro de artista são presos no Maranhão
Imagem: reprodução

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta quinta-feira (28), três suspeitos de envolvimento no assalto a um circo e no estupro de uma artista circense em Central do Maranhão, cidade a 68 km de São Luís. A informação foi confirmada pelo governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), por meio de uma rede social.

Continua após a publicidade

De acordo com o governador, os outros cinco suspeitos de envolvimento no caso já foram identificados e seguem sendo procurados pela polícia. Não há, até o momento, informações de onde os suspeitos foram presos e a identidade deles.

As investigações já identificaram que o autor do estupro contra a artista circense Camila Gomes, ocorrido na última sexta-feira (23), é um adolescente de 17 anos, identificado após ter retirado a máscara durante o ato criminoso, permitindo que a vítima o reconhecesse.

Na última quarta-feira (27), Camila disse ainda que ele chegou a atirar contra ela e cometeu o crime na frente da filha, de 1 ano.

Continua após a publicidade

Familiares agredidos e circo roubado

Ao todo, os familiares contam que cinco homens participaram da ação criminosa que aconteceu por volta das 23h, cerca de 40 minutos após o fim do último espetáculo. Estavam no local a família, que é dona do circo, e alguns funcionários.

Armados e muito agressivos, os criminosos invadiram o local e roubaram dinheiro e objetos pessoais. Após o assalto, dois dos bandidos arrastaram uma das vítimas para um trailer do circo e estupraram a jovem que é artista circense, mãe, e se apresenta no local.

Continua após a publicidade

Além da jovem que foi estuprada, algumas outras pessoas foram agredidas pelos bandidos, dentre eles, dois idosos que são pais dos donos do circo. Uma das vítimas tem alzheimer e teve ferimentos.

Até o momento, a Polícia Civil informou que conseguiu recuperar parte dos itens roubados. Ao todo, seriam cinco criminosos que participaram do assalto ao circo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários