Publicidade

Vídeo: Jovem vê blitz da PRF e pula do carro do ex para fugir dele em MG

Homem, que estava fazendo a mulher de refém dentro do carro, foi preso após vítima pedir ajuda em blitz da PRF-MG. Ela chegou a pular do veículo em movimento.

Redação
Por: Redação
29/11/2024 às 18h39
Momento em que Thaynnara encontra o policial rodoviário federal. — Foto: Jéssica Marques/TV Globo

Uma mulher, de 21 anos, conseguiu escapar do ex-namorado, de 23, ao pular de um carro em movimento durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. (veja vídeo abaixo)

Continua após a publicidade

O casal havia terminado o relacionamento há menos de uma semana. Nesta sexta-feira (29), o homem, identificado como Rafael Henrique Silva Vieira, insistiu e a convenceu a entrar no veículo, dizendo que tinha um presente para ela.

Sem saber para onde estava sendo levada, a mulher avistou a operação policial e decidiu saltar do carro, conseguindo pedir ajuda aos agentes da PRF.

Continua após a publicidade

No interior do veículo, foi localizado um vidro com éter e um pano molhado com a substância.

"Eu achei que eu ia morrer. Mesmo com pouca velocidade, eu bati minha cabeça muito forte. Fiquei com muita dor de cabeça e até agora eu estou passando mal. Eu só pensei em pular perto da polícia, que era o jeito que eu tinha de sair", relembrou a auxiliar Thaynnara Cristina Siqueira, de 21 anos.

Homem foi preso em flagrante por cárcere privado, ameaça, desobediência e direção perigosa — Foto: Jéssica Marques/TV Globo

Rafael Henrique Silva Vieira foi preso no local por cárcere privado, ameaça, desobediência e direção perigosa e encaminhado para a delegacia. A mulher sofreu ferimentos leves devido à queda e está consciente.

Continua após a publicidade

Aos policiais, ele disse que não tinha intenção de matá-la. A defesa dele foi procurada pela reportagem, mas decidiu não se manifestar.

O casal namorou por um ano, até setembro do ano passado, quando eles terminaram porque ele tentou enforcá-la. Ela tinha uma medida protetiva contra ele, até o início deste ano, quando se reaproximaram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários