Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho, usou as redes sociais nesta quinta-feira (29) para se pronunciar pela primeira vez após o acidente na BR-316, em Teresina. O caso resultou na morte de duas mulheres e deixou duas crianças feridas. Em sua publicação, o influenciador disse que ainda não está emocionalmente preparado para aparecer publicamente e revelou que está passando por acompanhamento psicológico.
Lokinho também publicou um vídeo ao lado da mãe, no qual pediu desculpas pelos problemas que causou e agradeceu por seu apoio incondicional. Nas imagens, a mãe aparece ajoelhada enquanto o abraça e pede desculpas.
No início de outubro, Lokinho emprestou seu carro ao namorado, Stanlley Gabryell, que acabou atropelando duas mulheres, Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva. As filhas de Kassandra, de 2 e 11 anos, também foram atingidas e sofreram ferimentos graves.
Enquanto Stanlley foi preso em flagrante, Lokinho, dono do veículo, responde em liberdade. Ambos são acusados na Justiça pelas mortes e pelos ferimentos causados às crianças.