Publicidade

Mãe expõe passageira que não quis ceder lugar para filha em avião. Ela está certa ou errada?

Após receber críticas pela falta de controle com a frustração do filho, a mulher privou seu perfil no TikTok, onde o vídeo foi publicado originalmente

Redação
Por: Redação
04/12/2024 às 19h36 Atualizada em 04/12/2024 às 20h16
Mãe expõe passageira que não quis ceder lugar para filha em avião. Ela está certa ou errada?
Mulher causa tumulto em avião após passageira recusar troca de assento e é criticada na web; veja vídeo — Foto: Reprodução/TikTok

Uma internauta polemizou com um registro feito dentro de um avião, onde ela aparecia brigando com uma passageira que se recusou a trocar de lugar com seu filho. A mãe da criança se indignou com a recusa da outra mulher, mesmo após ela explicar que o menino estava chorando. Apesar das opiniões diversas, uma parcela significativa de usuários defendeu a jovem, que preferiu permanecer na poltrona.

Continua após a publicidade

"Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas", dizia a dona do vídeo.

No registro, a jovem questiona se está sendo gravada, mas evita discutir com a mulher. Ao fundo é possível ouvir o choro do menino, que segundo a mãe, estava com medo e a alternativa seria que ele fosse na janela para se acalmar. Após a repercussão do vídeo, a autora do registro privou sua conta no Tiktok, no entanto, ele se espalhou pelas redes.

Continua após a publicidade

O vídeo foi parar em outras plataformas, como X (antigo Twitter) e Instagram, onde internautas detonaram a mãe: "É aquilo que sempre dizem: seu filho só é especial para você", opinou um usuário do TikTok. "A moça está mais do que certa. Ela pagou por um lugar na janela e não tem obrigação nenhuma de ceder por causa de criança mimada", pontuou um internauta no X. "Estou fechada com a diva que não deitou pra folgada", brincou a outra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários