Publicidade

Mulher que se negou a trocar de assento em avião ganha mais de 1 milhão de seguidores

Jeniffer Castro foi filmada e insultada após uma mãe pedir que seu filho sentasse na janela do avião

Redação
Por: Redação
06/12/2024 às 10h33
Mulher que se negou a trocar de assento em avião ganha mais de 1 milhão de seguidores
Jeniffer Castro é formada em administração pela Faculdade de Nova Serrana, Minas Gerais - Reprodução/Instagram

Após viralizar na web ao ser filmada negando a ceder um assento no avião para uma criança e ser acusada de falta de empatia, Jeniffer Castro ganhou mais de 700 mil seguidores em um só dia. Na manhã desta sexta-feira (6), a mineira já passava de 1 milhão e 400 mil seguidores no Instagram. Antes do vídeo, ela não chegava a 1.100 participantes na lista de contatos no perfil da rede social.

Continua após a publicidade

Jeniffer parece assustada com a repercussão do episódio viral. Ao ser questionada se não iria contar o que teria acontecido durante um voo em uma sequência de fotos recém-compartilhadas de uma viagem ao Rio de Janeiro, ela respondeu que iria se pronunciar. "Deixa eu me recuperar", avisou a moça.

De acordo com o perfil no LinkedIn, Jeniffer é formada em administração pela Faculdade de Nova Serrana, cidade a 124 km de Belo Horizonte, Minas Gerais, e trabalha há três anos como agente de negócios no Bradesco. Em vez de ser criticada pela exposição do vídeo, Castro recebeu uma onda de apoio.

Continua após a publicidade

"Determinada", "diva", "plena" e "sensata" foram algumas das características exaltadas pelos internautas após sua atitude de não sair do seu lugar. Muitos seguidores a elogiaram nos comentários. 'Inteligência emocional é seu sobrenome? Parabéns por ajudar uma criança a aprender a lidar com frustrações', escreveu uma fã. 'Sua janela, suas regras', comentou outro, e o terceiro completou: 'A mulher mais invejada do Brasil! Distribuiu equilíbrio e paciência em pleno dezembro! Arrasou!'".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários