Publicidade

Edimar Vaqueiro e Juscelino da Fazendinha são empossados como prefeito e vice de Coroatá

Cerimônia marca início de mandato do prefeito eleito com votação histórica e foco em desenvolvimento para a cidade

Redação
Por: Redação
02/01/2025 às 13h16 Atualizada em 02/01/2025 às 13h24
Edimar Vaqueiro e Juscelino da Fazendinha são empossados como prefeito e vice de Coroatá
Juscelino e Edimar assumiram oficialmente o cargo de vice prefeito e prefeito de Coroatá - Imagem: João Wilson

Nesta quarta-feira (1º de janeiro), Edimar Vaqueiro e Juscelino da Fazendinha assumiram oficialmente os cargos de prefeito e vice-prefeito de Coroatá para o mandato 2025-2028. A posse ocorreu na Câmara Municipal de Coroatá, com a presença dos 15 vereadores eleitos, e marcou o início de uma nova gestão para o município.

Continua após a publicidade

Edimar Vaqueiro foi eleito com 21.609 votos, correspondendo a 61,03% dos votos válidos, em um pleito realizado no dia 6 de outubro. Aos 48 anos, ele assume a liderança do município após conquistar uma vitória expressiva nas urnas. Durante a cerimônia, o prefeito fez um discurso emocionado, destacando o papel fundamental de sua equipe e dos apoiadores durante a campanha.

Prefeito Edimar Vaqueiro - Imagem: João Wilson

"Quero agradecer de coração a todos os militantes que estiveram comigo desde 2020, quando participei da primeira eleição. O trabalho incansável de todos foi decisivo para alcançarmos essa vitória. A população coroataense pode ter certeza de que estarei pronto para honrar essa confiança com muito trabalho e dedicação ao município. Agradeço a Deus por essa oportunidade e esse desafio", disse Edimar.

A cerimônia de posse foi presidida pelo vereador César Trovão, eleito presidente da Câmara Municipal de Coroatá, que destacou a importância da união entre os poderes legislativo e executivo para o desenvolvimento da cidade.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários