Publicidade

Homem é preso em Coroatá acusado de homicídio em Timbiras

Conhecido como Bacural, o suspeito é considerado perigoso e já tem diversas passagens pela polícia

Redação
Por: Redação
16/02/2025 às 13h11
Homem é preso em Coroatá acusado de homicídio em Timbiras
Imagem: reprodução

Na última quinta-feira (13), foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil o homem identificado como Anderson Machado de Souza, conhecido como Bacural. Contra ele, havia um mandado de prisão por envolvimento em dois crimes graves cometidos no município de Timbiras.

Continua após a publicidade

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil, Bacural é acusado de ter atentado contra a vida de Nilson Balbino no dia 3 de julho de 2024. O crime ocorreu em Timbiras. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e veio a óbito.

Histórico criminal e quebra de tornozeleira

Anteriormente, Bacural havia sido preso por tráfico de drogas e, posteriormente, foi colocado em liberdade com o uso de uma tornozeleira eletrônica. No entanto, ele rompeu o dispositivo para cometer o crime de homicídio, tornando-se foragido desde então.

Continua após a publicidade

Após intensa investigação, a polícia localizou Bacural nas imediações do povoado Limão, onde foi cumprido o mandado de prisão. No local, foram apreendidas duas armas de pressão e uma porção de substância entorpecente.

O delegado Gabriel Andrade, titular da 4ª Delegacia Regional de Codó, informou que Bacural já tinha um histórico de prisões anteriores, inclusive por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Ele destacou que o acusado é um indivíduo perigoso e que havia um mandado de prisão em aberto pela Justiça de Coroatá por um crime praticado em 2019, além de outro mandado pelo homicídio ocorrido em Timbiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários