Publicidade

Prefeito de Coroatá conquista avanços importantes em reunião com o Governador Carlos Brandão

Educação, infraestrutura, reforma do Mercado e Estádio Municipal estão entre as prioridades atendidas

Redação
Por: Redação
18/02/2025 às 09h02 Atualizada em 18/02/2025 às 09h11
Prefeito de Coroatá conquista avanços importantes em reunião com o Governador Carlos Brandão
Prefeito Edimar Vaqueiro ao lado do governador Carlos Brandão - Imagem: reprodução

O prefeito de Coroatá, Edimar Vaqueiro, participou de uma reunião no Palácio dos Leões, na capital São Luís, onde apresentou as principais demandas do município ao governador Carlos Brandão. Entre as prioridades estão a reforma do Mercado Municipal, a reforma do Estádio Municipal, investimentos em infraestrutura e asfaltamento, além de avanços na área da educação. Carlos Brandão sinalizou positivamente para a execução e melhorias dessas importantes obras.

Continua após a publicidade

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Edimar ressaltou a receptividade e a atenção do Governador e de sua equipe, agradecendo o compromisso da gestão estadual com as necessidades dos municípios.

“Saí da reunião muito feliz, pois trouxemos nossas demandas e recebemos um retorno positivo. Agradeço ao Governador Carlos Brandão, um gestor municipalista que sempre está ao lado dos prefeitos, compreendendo as dificuldades de cada cidade. O povo de Coroatá agradece esse olhar especial e o carinho pelo nosso município”, afirmou o prefeito.

Continua após a publicidade

Confira o vídeo na íntegra:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Edimar Vaqueiro (@edimarvaqueiro_)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Reginaldo Há 4 semanas Coroatá Faltou o asfaltamento da MA 020 que liga Coroatá a Peritoró e vice versa. No momento é mais prioridade que estádio...
Mostrar mais comentários