Publicidade

Mulher agride e mata jovem por dívida de bicicleta

As agressões ocorreram com um pedaço de madeira e posteriormente com uma faca.

Redação
Por: Redação
10/03/2025 às 09h54
Mulher agride e mata jovem por dívida de bicicleta
Imagem: reprodução

Na madrugada do último sábado (08), Dia Internacional da Mulher, Wanessa Soares dos Santos, de 24 anos, foi brutalmente agredida por sua amiga, Vanessa do Socorro Ferreira de Souza, de 29 anos, em Planaltina (DF). O crime ocorreu devido a uma dívida relacionada a uma bicicleta.

Continua após a publicidade

Testemunhas relataram que, após uma discussão, um homem derrubou Wanessa no chão, e Vanessa iniciou as agressões com um pedaço de madeira. O companheiro de Wanessa tentou intervir, mas foi também agredido.

Horas depois, Vanessa encontrou novamente Wanessa, golpeando-a com facadas no pescoço e tórax. Mesmo ferida, a vítima tentou fugir, mas foi alcançada e agredida novamente. Wanessa foi encontrada caída na rua e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito a caminho do hospital.

Vanessa, que cumpria prisão domiciliar e usava tornozeleira eletrônica, foi presa após o crime. Ela já possuía diversas passagens pela polícia. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no homicídio.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários