Publicidade

Preso extremamente perigoso foge da Unidade Prisional de Coroatá

O fugitivo praticou um duplo homicídio brutal, onde matou as vítimas utilizando golpes de martelo e picareta. Além desse crime, ele também confessou a autoria de outro homicídio e responde por diversas outras acusações.

Redação
Por: Redação
14/04/2025 às 08h07
Preso extremamente perigoso foge da Unidade Prisional de Coroatá
Ronaldo Pires dos Reis é considerado perigoso - Imagem: reprodução

Na última quarta-feira (09), um preso considerado extremamente perigoso e violento conseguiu fugir da Unidade Prisional de Coroatá. A informação chegou à redação do Portal Coroatá Online de forma anônima, com o intuito de alertar a população coroataense sobre o caso.

Continua após a publicidade

O detento foi identificado como Ronaldo Pires dos Reis, que responde por um duplo homicídio brutal, onde matou duas pessoas — Gabriel, de 18 anos, e Emanoel, de 47 — utilizando golpes de martelo e picareta. Além desse crime, Ronaldo também confessou a autoria de outro homicídio e responde por diversas outras acusações.

De acordo com as informações repassadas à nossa equipe, Ronaldo fugiu correndo por um portão lateral da unidade, nas proximidades da cozinha. Apesar das buscas realizadas imediatamente após a fuga, inclusive com apoio do GEOP (Grupo Especial de Operações Penitenciárias) e servidores da unidade, o fugitivo não foi localizado.

Tentamos contato com a direção da Unidade Prisional de Coroatá, mas ainda não obtivemos retorno. Também não foram divulgadas novas informações oficiais sobre o fugitivo até o momento.

Continua após a publicidade

A população deve estar atenta e tomar cuidados redobrados, pois trata-se de um indivíduo com histórico violento e alta periculosidade. Qualquer informação sobre o paradeiro de Ronaldo Pires dos Reis deve ser repassada imediatamente às autoridades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários