Publicidade

Homem que se passava por subsecretário é preso após aplicar golpes em Coroatá

A denúncia foi feita e cerca de 15 vítimas se reuniram em frente ao hotel exigindo ressarcimento.

Redação
Por: Redação
20/05/2025 às 09h20
Homem que se passava por subsecretário é preso após aplicar golpes em Coroatá
Imagem: reprodução

Um homem identificado como Eduardo Johnny Alves de Araújo foi preso na noite deste domingo (19) em Coroatá, acusado de aplicar diversos golpes no município. Ele se hospedava em hotéis locais se passando por subsecretário de Estado e prometia empregos e incentivos à cultura em troca de valores que variavam entre R$195 e R$800.

Continua após a publicidade

O golpista estava hospedado no Hotel Carvalho desde sexta-feira, onde pagou apenas uma diária antes de tentar fugir da cidade. A denúncia foi feita e cerca de 15 vítimas se reuniram em frente ao hotel exigindo ressarcimento.

A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu localizar Eduardo nas proximidades da Praça José Sarney, onde foi reconhecido e preso. Segundo informações, ele já possui várias passagens por estelionato na região de Caxias.

Continua após a publicidade

Há suspeitas de que outras pessoas estejam envolvidas no esquema, entre elas uma mulher identificada como Sandra, que estaria escondida no Motel Miluna. Assim como o Hotel Carvalho, a direção do Motel Miluna também afirmou não ter qualquer ligação com os crimes e que também foram lesados.

As investigações continuam, e a polícia busca identificar e localizar outros envolvidos no golpe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários