Publicidade

Casal que morreu em grave acidente na zona rural de Coroatá é identificado

O casal estava de passagem por Coroatá quando teve sua viagem interrompida de forma trágica.

Redação
Por: Redação
28/06/2025 às 08h14
Casal que morreu em grave acidente na zona rural de Coroatá é identificado
Imagem: reprodução

Um trágico acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (27), na MA-020, zona rural de Coroatá, resultou na morte de um casal que estava na cidade para visitar familiares. A tragédia ganhou grande repercussão. As vítimas foram identificadas como Antônio de Carvalho Nunes, de 78 anos, e sua esposa Joseline do Nascimento Araújo, de 61 anos, ambos naturais de Marabá, no Pará.

Continua após a publicidade

O casal estava de passagem por Coroatá, hospedado na rua Cesar Trovão, quando teve sua viagem interrompida de forma trágica. Segundo informações obtidas, o veículo em que estavam colidiu com outros dois automóveis. O impacto foi violento e, infelizmente, Antônio e Joseline não resistiram aos ferimentos. O trecho onde ocorreu a batida é conhecido como perigoso e já tem registro de várias vítimas fatais. 

Além das vítimas fatais, outras três pessoas estavam envolvidas na colisão. Francisco Ferreira da Silva, morador da Rua São José, conduzia um Corsa Classic e teve ferimentos, sendo encaminhado à UPA junto com a passageira Maria Margareth Cardoso Andrade, da rua São Raimundo. Ambos são do Bairro da Trizidela. Já o motorista do Fiat Toro, Raimundo Carvalho da Silva, de 56 anos, natural de Imperatriz, se evadiu do local antes da chegada da polícia, o que poderá dificultar a investigação.

Continua após a publicidade
Vítimas fatais - Imagem: reprodução

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. Enquanto isso, familiares das vítimas e a população em geral aguardam respostas e medidas que possam evitar novas tragédias como esta. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários