Publicidade

Prefeitura e Governo do Estado entregam obras e anunciam novos investimentos em Coroatá

Serão 10 km de asfalto para o recapeamento das ruas de Coroatá

Redação
Por: Redação
11/07/2025 às 12h24 Atualizada em 11/07/2025 às 12h28
Prefeitura e Governo do Estado entregam obras e anunciam novos investimentos em Coroatá
Imagem: reprodução Prefeitura de Coroatá

Na última terça-feira (07), o Secretário de Assuntos Municipalistas do Estado, Orleans Brandão, esteve em Coroatá ao lado do prefeito Edimar Vaqueiro para entregar obras e anunciar novos investimentos à nossa querida cidade. A visita marcou a entrega de 10 km de asfalto para recapeamento de ruas, determinada pelo governador Carlos Brandão.

Continua após a publicidade

As melhorias já começaram pelas ruas dos bairros Buriti e Cajueiro, e fazem parte de um projeto maior que vai beneficiar várias áreas da cidade, melhorando a mobilidade e a qualidade de vida da população.

Durante a agenda, também foram inauguradas uma escola e o Farol do Saber, além da reinauguração do Viva Procon. Outro ponto importante foi a visita às obras do Estádio Municipal e a assinatura da ordem de serviço para o novo asfalto.

Continua após a publicidade

E neste sábado (12), às 9h, no povoado Bacabalzinho dos Vianas, será lançado o programa de Recuperação de Estradas Vicinais, que vai melhorar o acesso às comunidades da zona rural.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários