Publicidade

Assembleia Legislativa aprova Comissão de Recesso Parlamentar

Deputados Enos Costa Ferreira, Adelmo Soares, Rodrigo Lago, Dra. Helena Duailibe e Pará Figueiredo estão na comissão

Redação
Por: Redação Fonte: ALEMA
11/07/2025 às 21h11
Assembleia Legislativa aprova Comissão de Recesso Parlamentar
Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou a Comissão de Recesso na sessão de quinta-feira (10)

Agência Assembleia

Continua após a publicidade

A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, na sessão ordinária desta quinta-feira (10), a composição da Comissão de Recesso Parlamentar, de acordo com o artigo 37 do Regimento Interno da Casa. O recesso inicia-se no próximo dia 18 e segue até 31 de julho.

Comporão a comissão os deputados Enos Costa Ferreira (Podemos), Adelmo Soares (PSB), Rodrigo Lago (PCdoB), Dra. Helena Duailibe (PP) e Pará Figueiredo (PL).

Dentre as atribuições dos membros da comissão consta resolver as questões inadiáveis surgidas durante o recesso parlamentar, apreciar e votar pedidos de licença que derem entrada durante o recesso, além de desempenhar funções importantes, tais como deliberações urgentes, fiscalização e controle e representação institucional.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários