
A Praça José Sarney se transformou, no último sábado dia 1º de novembro, em um verdadeiro palco de talento, criatividade e força feminina com a realização da VII Edição da Feira da UMEC — União das Mulheres Empreendedoras de Coroatá. O evento, já consolidado no calendário local, reuniu mais de 160 expositores e atraiu um grande público.
Com estandes coloridos e recheados de boas ideias, o encontro destacou a diversidade dos negócios comandados por mulheres na cidade. Artesanato, moda, gastronomia, beleza, produtos personalizados e serviços variados ocuparam o espaço público, chamando a atenção de consumidores em busca de novidades e do reconhecimento do trabalho autoral coroataense.

Mais do que uma feira comercial, o evento se firmou como um ambiente de integração e fortalecimento do empreendedorismo feminino. Troca de experiências, networking e o incentivo à autonomia econômica estiveram entre os pilares que marcaram esta edição.
Segundo a organização, a cada ano mais mulheres aderem à iniciativa, o que reforça o papel da UMEC como protagonista no incentivo ao empreendedorismo local e na construção de oportunidades para quem busca crescer por meio do próprio negócio.

O evento também contou com atrações culturais e momentos de descontração, tornando a feira um programa ideal para toda a família.
Com mais uma edição aprovada pelo público, a Feira da UMEC segue fortalecendo sonhos, impulsionando negócios e escrevendo histórias que inspiram outras mulheres a ocuparem seus espaços com destaque, inovação e empoderamento.


























































