Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Coroatá

Acidente com vítima fatal ganha repercussão; veja comentários

25/07/2016 00h48 Atualizada há 5 anos
Por: Redação

A cidade de Coroatá está de luto pela tragédia que aconteceu na tarde deste domingo (24), no Povoado Vila 7 de Setembro, zona rural, quando um veículo com cinco jovens dentro saiu da estrada e bateu de frente com uma arvore. Eduarda Lima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outras três pessoas ficaram feridas e após receberem atendimento de equipes do SAMU foram conduzidos para o Hospital Macrorregional de Coroatá, onde permanecem em observação.

A polícia está investigando o caso e já identificou o motorista. De acordo com informações trata-se de um menor de idade. Ele teria perdido o controle do veículo em alta velocidade e após o acidente evadiu-se do local.

As redes sociais foram “bombardeadas” por comentários sobre o caso. Muita gente lamentando a tragédia e torcendo pela recuperação dos feridos. 

LEIA TAMBÉM:

>> Detalhes no acidente
>> Imagens do veículo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.