Domingo, 26 de Junho de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Coroatá

Confirmado a morte dos três baleados na noite de sábado em Coroatá

30/01/2017 09h09 Atualizada há 5 anos
Por: Redação

Foi confirmada a morte dos três rapazes baleados na noite de sábado (28). Os crimes ocorreram em dois lugares diferentes, um no bairro Vila Cilene e outro nos Americanos.

> Três baleados na noite de sábado em Coroatá

Como anunciamos anteriormente, Francisco Edimar Ferreira Junior, de 27 anos, estava sentado na porta de casa quando dois rapazes chegaram atirando em uma moto Honda Titan vermelha. Uma das balas ficou alojada na cabeça da vítima, que foi levada ao Hospital Macrorregional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As outras duas vítimas foram identificadas como Andreilson Silva Saraiva, 17 anos e José Domingos, também de 17 anos, ambos foram baleados próximo à praça dos Americanos. O crime ainda é um mistério. Os familiares sabem apenas que os dois rapazes saíram de casa em uma moto para uma festa de Reggae. Eles chegaram a ser socorridos com vida, mas morreram horas depois no Macrorregional. Os dois tiveram órgãos atingidos pelas balas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.