Domingo, 26 de Junho de 2022
(99) 98535-1531
Cidades Cidades

Carcereiro é esfaqueado em Codó após tentar evitar assalto; vídeo

24/08/2017 14h17 Atualizada há 5 anos
Por: Redação

Continua em estado grave e internado no HGP (Hospital Geral de Peritoró) o carcereiro Pedro Filho, que foi esfaqueado ontem quarta-feira (23), por volta de 12h30 próximo à praça de São Sebastião no município de Codó.

Pedro tentou evitar um assalto a uma pessoa e acabou sendo esfaqueado por um indivíduo identificado por Sebastião Pereira, que já tem diversas passagens pela delegacia de Codó, a maioria delas por assaltos a mão armada.

De acordo com informações colhidas pela imprensa local, junto aos profissionais que atenderam a vítima, o mesmo sofreu duas paradas cardíacas antes da cirurgia e logo após o procedimento foi acometido por mais uma crise, tendo que ser levado para sala de reanimação.

O carcereiro foi transferido para Peritoró no início da noite de ontem e seu quadro de saúde ainda é considerado gravíssimo.

No vídeo a seguir é possível ver o momento em que populares e um policial seguram o suspeito, enquanto o carcereiro levanta sem se dar conta que foi ferido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.