Domingo, 26 de Junho de 2022
(99) 98535-1531
Cidades Cidades

Autor de crime bárbaro em Codó é encontrado enforcado no presídio

16/10/2017 03h50 Atualizada há 5 anos
Por: Redação

Erinaldo Pereira Gomes, de 52 anos, que é réu confesso do duplo assassinato no município de Codó-MA, registrado dia 9 de outubro, foi encontrado enforcado neste domingo (15) dentro de uma cela no Presídio de Codó. 

De acordo com informações locais, Erinaldo estava sofrendo ameaças de morte e teria pedido para ser transferido para uma cela em que pudesse ficar só.

O criminoso havia sido preso em flagrante por policiais militares após denúncia anônima.

Alegando dívidas, o homem assassinou as vítimas (mãe e filha) a golpes de marreta e pretendia enterrar as duas no quintal de sua residência.


Leia também:

Homem mata duas mulheres, mãe e filha, a golpes de marreta


De forma fria e sem demonstrar arrependimento, o assassino contou à imprensa os detalhes do crime. Veja no vídeo abaixo.

“Quando cheguei lá perdi a cabeça, na hora eu peguei a marreta e lasquei na cabeça dela, matei ela. Ai a filha ‘tava’ gritando demais, eu lasquei a marreta na cabeça dela também”, disse Erinaldo Gomes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.