Domingo, 26 de Junho de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Coroatá

Tragédia: dois jovens morrem em acidente de moto

23/10/2017 01h36 Atualizada há 5 anos
Por: Redação
Vanderlei e Italu (Imagem: Reprodução facebook)

Ítalo Vinicius e Wanderley Sousa, ambos de 18 anos de idade estavam em uma motocicleta voltando da zona rural para a sede de Coroatá quando se envolveram em um acidente próximo à Fazenda do Coronel Alexandre na MA-020, estrada que liga Coroatá a Vargem Grande. O condutor perdeu o equilíbrio da moto e bateu na lateral de um caminhão da FC Oliveira. A colisão foi fatal e os dois jovens morreram quase que na mesma hora.

Testemunhas relataram que nenhum dos dois rapazes estavam usando capacete no momento do acidente. Disseram ainda que o caminhão chegou a ir para o acostamento na tentativa de evitar a colisão, mas não foi o suficiente.

As vítimas eram bastante queridas, e na internet muitas pessoas deixaram mensagens lamentando a fatalidade e se solidarizando com as famílias dos dois jovens que interoperam a vida de forma trágica e precocemente.

Leia também:

Polícia Militar prende assaltante e recupera moto roubada

Polícia registra homicídio no bairro do Jordão, em Coroatá

Polícia Militar realiza operação Coroatá Seguro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.