Quarta, 27 de Outubro de 2021
(99) 98535-1531
Coroatá Coroatá

Família do empresário Fernando da Potiguar emite comunicado oficial

12/01/2018 13h04 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

A redação do Coroatá Online conversou na manhã desta sexta-feira (12) com filhos e irmãos do empresário Fernando, proprietário do Armazém Potiguar, em Coroatá. Eles decidiram divulgar um pequeno comunicado, em razão dos muitos boatos compartilhados nas redes sociais, sobre a situação a qual se encontra o empresário.

Oficialmente, está confirmado a morte encefálica. Após exames e todo o protocolo para chegar ao resultado, os médicos concluíram o diagnóstico. Apesar disso, a família foi unanime em acreditar que o quadro será revertido.

“O Fernando tem muitos amigos aqui em Coroatá, é uma pessoa muito querida e por isso entendemos que dar uma informação oficial sobre seu estado de saúde é muito importante. A verdade é que os médicos confirmaram a morte encefálica dele (Fernando), eles conversaram com toda a família e nós entendemos, mas todos juntos decidimos que vamos acreditar no milagre. Para nós ele continua vivo, entendemos assim, está apenas com um grave problema de saúde. Enquanto o coração dele continuar batendo, o sangue circulando, nós acreditaremos e vamos continuar orando à espera de um milagre. Pedimos que os irmãos em fé, amigos, conhecidos, reforcem essa corrente porque nós acreditamos no milagre”, comunicaram os familiares.

O início

Fernando passou mal na sexta-feira (05) e foi atendido na UPA de Coroatá. Em seguida decidiu ir para Teresina realizar exames, lá os médicos descobriram a existência de uma grave doença. Poucas horas depois, a informação era de que o empresário se encontrava internado na UTI do Hospital ProntoMed, em coma induzido. Desde então não apresentou melhoras. Nesta quinta-feira (11) foi confirmada a morte encefálica do empresário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.