Coroatá

Academia Boa Forma emite nota sobre operação da CEMAR

Academia Boa Forma emite nota sobre operação da CEMAR


27/02/18 03:31 - Atualizado em 01/03/18 14:30

A Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), com apoio da Superintendência de Investigações Criminais (SEIC), realizou uma operação nesta segunda-feira (26), na cidade de Coroatá, fiscalizando empresas locais no combate ao furto de energia elétrica.

Uma das empresas que passaram por vistoria foi a Academia Boa Forma. Diante da repercussão, a gerência resolveu divulgar uma nota explicando o que aconteceu. Confira a seguir:

Nota – Academia Boa Forma

“A visita da SEIC foi apenas uma vistoria feita pela perícia da Polícia Civil, a qual não foi constatado nenhuma irregularidade. O perito, o delegado, e os investigadores, assim com os agentes da CEMAR realizaram seu trabalho de perícia e nada foi constatado. Finalizaram o procedimento e deram continuidade aos seus trabalhos em outros estabelecimentos. Agradeço aos nossos alunos e amigos pelas mensagens e ligações, preocupados com algo. Informo ainda que a Academia continua em pleno funcionamento, pois está dentro de suas atribuições legais e morais junto a todos os órgãos fiscalizadores”.

>> Operação da CEMAR e SEIC combate furto de energia



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acredita que, em 2019 a economia do País vai melhorar?

2016 © Todos os Direitos Reservados