Coroatá

Academia Jiu-Jitsu da GUIGO de Coroatá destaca-se em evento estadual

Academia Jiu-Jitsu da GUIGO de Coroatá destaca-se em evento estadual

Coroatá foi bem representado pela academia da GUIGO conseguindo 21 medalhas, desempenho que garantiu a 1ª colocação entre todas as equipes.


05/06/19 14:16 - Atualizado em 05/06/19 15:55

A academia GUIGO de Jiu-Jitsu de Coroatá participou no último fim de semana do grande Campeonato Maranhense de Jiu-Jitsu em Pedreiras - MA, onde teve a participação de mais de 15 cidades, inclusive a participação do Estado do Piauí.

O campeonato teve como foco a 1ª fase classificatória para o maior evento de Jiu-Jitsu que é o Brasileiro que acontecerá nesse ano de 2019, possivelmente em São Paulo. A competição Maranhense consagrou vários campeões, classificando-os para participar do Campeonato Brasileiro.

Coroatá foi bem representado pela academia da GUIGO conseguindo 21 medalhas. Os representantes e professores Paulo Bastos e Laryssa Tavares foram os responsáveis pelo desempenho da equipe se destacando no campeonato com a 1ª colocação das entre todas as equipes.

“Foi um evento que surpreendeu todos pela quantidade grande de atletas desde categorias de crianças, mulheres, master e adultos. Foi o momento para testar suas técnicas, superação, nervosismo, mas um campeonato desse porte é momento também para rever os amigos do Jiu-Jitsu, adquirir amizades, fazer a união desse esporte que só cresce a cada dia e estou feliz por poder fazer parte dessa família e de conseguir vários títulos para Coroatá”, disse o professor Paulo Bastos.

A academia GUIGO de Coroatá-MA agradece os amigos, o prefeito Luís da Amovelar que juntos tornaram a equipe mais forte e a Secretaria de esporte, pois contaram com o total apoio do secretário Erinaldo Rodrigues e Francisco Costa (conhecido como Chicão), que deram totais condições para participar desse evento.

Apoiadores individuais que também contribuíram:

Faculdade FEMAF
Escola UNIFAM
Comercial Rodrigues
Clínica Excellence
Vereador Claudecir
Academia Arena
Vereador Reginaldo
Regional telecom
Edinaldo Salazar
Messias do Banco do Brasil
Advogado João Guilherme
Enf. Kayo Miranda
Dr. Ítalo Cardoso





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados