Maranhão

Adolescente morre eletrocutada ao tocar em fio de alta tensão no MA

Adolescente morre eletrocutada ao tocar em fio de alta tensão no MA

Suene Maciel, de 17 anos, morreu em Bela Vista após levar uma forte descarga elétrica em uma das pernas ao ligar a extensão na tomada que estava com o fio desemcapado.


03/07/19 13:32 - Atualizado em 03/07/19 13:42

Uma adolescente identificada como Suene Maciel, de apenas de 17 anos, morreu eletrocutada na terça-feira (2), no município de Bela Vista, após levar uma forte descarga elétrica em uma das pernas ao ligar a extensão na tomada que estava com o fio desemcapado.

Segundo a família da adolescente, ela ainda foi levada às pressas com vida para o Hospital Municipal de Santa Inês, a 250 km de São Luís, mas não resistiu a gravidade do choque e morreu no hospital.

Suene Maciel morava com os seus tios no Povoado Arataiuza, na zona rural de Bela Vista, onde o corpo foi levado por parentes e amigos. A morte da adolescente comoveu toda a comunidade e, principalmente, os colegas de escola que conviviam diariamente com a vítima.

A amiga da adolescente morta, Stefane de Lara Santos, não se conforma com a morte da amiga e diz que ela era alegre e muito divertida. “Ela era uma menina que não gostava de ver as pessoas tristes. Por onde ela andava ela espalhava alegria”, lembrou.

G1 MARANHÃO



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra a reforma da previdência?

2016 © Todos os Direitos Reservados