Coroatá

Após implantar o EAD, a Faculdade FEMAF anuncia o curso de Direito

Após implantar o EAD, a Faculdade FEMAF anuncia o curso de Direito

O curso de Direito, que foi autorizado pelo MEC, ratifica o sucesso do trabalho desenvolvido por todos que fazem parte da instituição educacional, e quem ganha com tudo isso é o desenvolvimento humano social.


01/05/20 09:50 - Atualizado em 01/05/20 09:53

A FEMAF – Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco, situada no bairro Maria Rita, em Pedreiras, trouxe mais uma boa nova a todos da região, após a implantação do EAD – Ensino a Distância, a instituição anunciou ontem (29), o novo curso que vai integrar a grade curricular dos seus acadêmicos, o curso de Direito, que foi autorizado pelo MEC.

Com a aprovação, segundo a direção da FEMAF, a faculdade renova e ratifica o sucesso do trabalho desenvolvido por todos que fazem parte da instituição educacional, e quem ganha com tudo isso é o desenvolvimento humano social.

O cronograma ainda está sendo elaborado pela direção da FEMAF, para que seja anunciado todo o processo e todos possam tomar conhecimento do passo a passo para se integrar ao curso.

Perguntado sobre esse momento marcante para a FEMAF, o coordenador do polo de Coroatá, Anderson Sousa, disse o seguinte:

"É uma sensação inexplicável, sentimento e satisfação extrema, um sonho de todos nós que fazemos parte da família FEMAF. E toda essa concretização que a Faculdade FEMAF está desenvolvendo, é fruto de um bom trabalho de gestão educacional que vem contribuindo para o crescimento e desenvolvimento humano e econômico do estado do Maranhão. Pois a nossa maior alegria e satisfação é proporcionar Educação Superior de qualidade ao povo e aos menos favorecidos.”

Professor Anderson Sousa, coordenador do polo da FEMAF em Coroatá.

Acesse o site da FEMAF e tenha mais informações.

femaf.com.br



Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você é a favor ou contra o isolamento social para combater o novo coronavírus?

2016 © Todos os Direitos Reservados