Brasil

Assaltante é agredido e morto por populares em Teresina

Assaltante é agredido e morto por populares em Teresina

De acordo com informações, o homem teria realizado um assalto junto com outros três indivíduos a um ônibus em Teresina. Os criminosos foram agredidos ao desembarcarem do veículos.


16/01/19 16:57 - Atualizado em 21/01/19 15:38

Um homem, identificado apenas como Leandro, foi linchado por populares na noite da última terça-feira (15), no Residencial Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações, o homem teria realizado um assalto junto com outros três indivíduos a um ônibus da linha Vale do Gavião – Árvores Verdes. Os criminosos foram agredidos ao desembarcarem do ônibus em uma rua deserta do bairro.

Um morador da região, que preferiu não ser identificado, informou que cerca de 40 pessoas agrediram os assaltantes.

“Mais ou menos umas 40 pessoas. Eu estava na minha casa quando comecei a ouvir pessoas correndo e fazendo barulho, gritando, outras comemorando, quando eu saí junto com outros populares, um dos assaltantes já estava morto e a população tacando pau, pedra, matando e gritando por justiça, quando a PM chegou para fazer a prisão em flagrante. Os outros dois assaltantes estavam imobilizados quase a morte lá em cima, quando a PM chegou para fazer a prisão deles em flagrante.

O Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa – DHPP abriu inquérito para investigar todos que participaram do crime.

“Nós vamos investigar e vamos individualizar as condutas, quem foi que atirou as pedras, quem foi que deu os golpes de facas. Ele tinha várias marcas de golpes de faca no pescoço, cabeça e no peito, vamos fazer toda a cronologia da morte e se realmente a gente não tiver a certeza de um ou dois que praticaram o crime, todos eles que praticaram, sendo identificados nós vamos indicia-los é o que chama autoria colateral do crime do aspecto doutrinário do direito penal." disse o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa ( O Baretta).





Comentário

PUBLICIDADE


Mais lidas








PUBLICIDADE

Enquete

Você acredita que, em 2019 a economia do País vai melhorar?

2016 © Todos os Direitos Reservados